Capacitação e certificação – Relacionamento com clientes e ouvidoria

Capacitar e certificar ouvidores de acordo com a Resolução nº 4.433/15 do BCB

Parceiros / 18 de outubro de 2018
Por     /    Versão para impressão Versão para impressão


 

 

Objetivos do Curso

Capacitar e certificar integrantes de Ouvidoria, conforme Resolução do BCB nº 4.433/15, bem como demais colaboradores, funcionários e prestadores de serviços que desempenhem atividades ligadas ao relacionamento com clientes e usuários, conforme Artigo 4º – item V da Resolução nº 4.539/16.

Data:  25/10 (quinta-feira)

Horário: das 09h às 18h

Local: Rua Libero Badaró, 425 – 8º andar – Centro – São Paulo – SP

Link do site do evento: http://www.ancord.org.br/educacional/capacitacao-e-certificacao-relacionamento-com-clientes-e-ouvidoria-resolucoes-nos-4433-15-4539-16-e-4629-18/

Assinantes Capital Aberto tem 10% de desconto no valor da inscrição.




Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  mercado certificação Ancord capacitação cursos Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Mercado Financeiro
Próxima matéria
Mercado Financeiro: Conceitos, Participantes e Tributação



Comentários

Escreva o seu comentário sobre este texto!

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Recomendado para você





Leia também
Mercado Financeiro
    Objetivos do Curso Apresentar a dinâmica e o funcionamento do mercado financeiro. Abordará temas...
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}