Relacionamento com Clientes e Ouvidoria

Capacitação e Certificação



Objetivos do Curso

Capacitar e certificar integrantes de Ouvidoria, conforme Resolução do BCB nº 4.433/15, bem como demais colaboradores, funcionários e prestadores de serviços que desempenhem atividades ligadas ao relacionamento com clientes e usuários, conforme Artigo 4º – item V da Resolução nº 4.539/16.

Data:  21/03 (quinta-feira)

Horário: das 09h às 18h

Local: Vale do Anhangabaú, 350 – 8º andar – Centro – São Paulo – SP

Link do site do evento: http://www.ancord.org.br/educacional/capacitacao-e-certificacao-relacionamento-com-clientes-e-ouvidoria-resolucoes-nos-4433-15-4539-16-e-4629-18/

Assinantes Capital Aberto tem 10% de desconto no valor da inscrição.


Quer continuar lendo?

Faça um cadastro rápido e tenha acesso gratuito a três reportagens mensalmente.
Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o seu limite de {{limit_online}} matérias por mês. X

Ja é assinante? Entre aqui >

ou

Aproveite e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais!

Acessar loja >




Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  investimento Ancord capacitação clientes Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Mercado de Renda Fixa – Conceitos e Características dos Títulos
Próxima matéria
Relacionamento Com Clientes E Ouvidoria



Comentários

Escreva o seu comentário sobre este texto!

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Recomendado para você





APROVEITE!

Adquira a Assinatura Superior por apenas R$ 0,90 no primeiro mês e tenha acesso ilimitado aos conteúdos no portal e no App.

Use o cupom 90centavos no carrinho.

A partir do 2º mês a parcela será de R$ 48,00.
Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.

Leia também
Mercado de Renda Fixa – Conceitos e Características dos Títulos
Objetivos do Curso Apresentar os produtos de renda fixa, assim como sua mecânica operacional, seus cálculos, prazos...