Relacionamento com Clientes e Ouvidoria

Capacitação e Certificação

Parceiros / 18 de março de 2019
Por     /    Versão para impressão Versão para impressão


Objetivos do Curso

Capacitar e certificar integrantes de Ouvidoria, conforme Resolução do BCB nº 4.433/15, bem como demais colaboradores, funcionários e prestadores de serviços que desempenhem atividades ligadas ao relacionamento com clientes e usuários, conforme Artigo 4º – item V da Resolução nº 4.539/16.

Data:  21/03 (quinta-feira)

Horário: das 09h às 18h

Local: Vale do Anhangabaú, 350 – 8º andar – Centro – São Paulo – SP

Link do site do evento: http://www.ancord.org.br/educacional/capacitacao-e-certificacao-relacionamento-com-clientes-e-ouvidoria-resolucoes-nos-4433-15-4539-16-e-4629-18/

Assinantes Capital Aberto tem 10% de desconto no valor da inscrição.




Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  investimento Ancord capacitação clientes Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Mercado de Renda Fixa – Conceitos e Características dos Títulos
Próxima matéria
Mercados Derivativos – Conceitos e Procedimentos Operacionais



Comentários

Escreva o seu comentário sobre este texto!

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Recomendado para você





Leia também
Mercado de Renda Fixa – Conceitos e Características dos Títulos
Objetivos do Curso Apresentar os produtos de renda fixa, assim como sua mecânica operacional, seus cálculos, prazos...
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}