3º SEMINÁRIO REESTRUTURAÇÃO DE EMPRESAS

10% de desconto para assinantes Capital Aberto

Parceiros / 5 de abril de 2017
Por     /    Versão para impressão Versão para impressão


Os pedidos de Recuperação Judicial de empresas brasileiras bateram recorde em 2016, atenta a esse cenário a Conceito realizará, dia 05 de maio, no Hotel Meliá Jardim Europa, em São Paulo, o 3º Seminário Reestruturação de Empresas: Novas Estratégias e Desafios, quando juízes, gestores, diretores jurídicos e credores se reunirão com consultorias e especialistas para discutirem alternativas na gestão de crises, nos planos de recuperação judicial e nas renegociações das dívidas.

O encontro será focado em trazer alternativas estratégicas para os negócios, trazendo novos cases de planos de recuperação judicial. Os especialistas irão abordar soluções para melhoria na gestão dos planos de reestruturação dentro do atual cenário politico econômico.

Serão discutidos novos conceitos sobre conflitos privados para manutenção de empregos, resgate de negócios, restabelecimento da saúde financeira das empresas e as expectativas para o novo momento que está por vir com a primeira mudança da lei.

Data: 05 de maio de 2017

Link do site do evento: http://www.conceitoseminarios.com.br/seminario/3o-seminario-reestruturacao-de-empresas-novas-estrategias-e-desafios/


Quer continuar lendo?

Faça um cadastro rápido e tenha acesso gratuito a algumas reportagens.

Tenha o melhor conteúdo do mercado de capitais sem limites ou interrupção.
Assine a partir de R$ 36/mês!
Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} reportagens gratuitas

Seja um assinante!

Você atingiu o limite de reportagens gratuitas. Que tal se tornar nosso assinante? Além do acesso ao mais especializado conteúdo do mercado de capitais, você terá descontos de até 30% em nossos encontros e cursos. Aproveite!


Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  recuperação judicial Nova lei turnaround Reestruturação de empresas administração judicial Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Mercado discute abrangência da Lei das Estatais
Próxima matéria
Conselhos de anjo



Comentários

Escreva o seu comentário sobre este texto!

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Recomendado para você





Leia também
Mercado discute abrangência da Lei das Estatais
Em vigor desde 1o de julho, a Lei 13.303, apelidada de Lei das Estatais, continua envolta em polêmicas. As primeiras...