Reputação abalada

Os esforços de companhias brasileiras envolvidas em corrupção para reconstruir sua imagem

Grupos de Discussão / Encontros / Venture Capital e Empreendedorismo
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28 de novembro – 8h15 às 11h

 

Programação

Em sua 45o fase, a Operação Lava Jato colocou em descrédito importantes companhias brasileiras. Investigadas por corrupção, elas já não são mais lembradas por seus projetos grandiosos e resultados exuberantes. As irregularidades cometidas são hoje o principal motivo de estamparem as manchetes dos jornais. Essa situação evidencia os danos que escândalos de corrupção podem causar na reputação das organizações. Além disso, instiga a discussão: é possível uma companhia nessa situação recuperar a confiança de investidores, clientes e parceiros de negócios? Qual a melhor estratégia de comunicação para responder a esse tipo de crise e conter os estragos? Qual o papel da governança corporativa na reconstrução da reputação dessas companhias? O que organizações brasileiras, como Camargo Corrêa e Odebrecht, estão fazendo para evitar novos atos de corrupção? Quais desafios elas têm enfrentado na reconstrução de sua imagem e como isso tem impactado seus negócios? Essas e outras questões serão discutidas no Grupo de Discussão Comunicação Corporativa. Participe!

 

8h15 às 9h

Café da manhã

 

9h às 11h

Debate

 

Convidados

O quadro de debatedores será informado em breve

 

 

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Até 14/nov: Assinantes: R$ 310,00 • Não-assinantes: R$ 360,00

Após 14/nov: Assinantes: R$ 335,00 • Não-assinantes: R$ 390,00

Até 14/nov: Membros do Clube: R$ 180,00

Após 14/nov: Membros do Clube: R$ 195,00

 

Informações

   

 

Local

Restaurante Praça São Lourenço

Rua Casa do Ator, 608 – Vila Olímpia – São Paulo – SP

 

 

Realização

 

 

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Tags:  Corrupção comunicação crise reputação imagem Grupo de Discussão Comunicação Corporativa Encontrou algum erro? Envie um e-mail



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