Patrocínio
Maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro do País, a Operação Lava Jato escancarou para o mundo as escusas relações entre o setor público e importantes companhias nacionais. A falta de ética na atuação dessas empresas — muitas delas companhias abertas e com códigos de compliance e conduta em vigor — deixou uma mensagem clara: leis, normas e regimentos não são suficientes para assegurar que uma organização ande na linha. Mas se regras não bastam, o que pode ser feito pelas empresas para garantir a idoneidade de seus negócios? Como elas podem construir uma cultura ética que funcione na prática? Qual o papel das lideranças nesse processo? É possível uma empresa ser ética quando seus principais parceiros de negócios não compartilham desse princípio? Essas e outras questões serão debatidas nesse Grupo de Discussão, que reunirá especialistas e profissionais envolvidos com a defesa da ética e do compliance. Patrocinado pela Construtora Queiroz Galvão, o encontro contou com a presença de representantes da companhia, que falaram sobre os esforços empreendidos para transformar a cultura interna da organização e disseminar a ética entre seus interlocutores de negócios.
Ficou curioso? Ouça a íntegra do encontro no Clube de Conhecimento!
Fotos: Régis Filho
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui