Pesquisar
Close this search box.
Com a ajuda do ídolo

Para tornar seus posts do Facebook mais atraentes, a Empiricus Research resolveu apostar em ídolos do entretenimento. “Eu realmente não preciso ler jornais; mentir sozinho eu sou capaz. Ainda assim, hoje me peguei lendo declarações da diretoria de PDG: ‘A virada operacional já aconteceu, e a financeira virá em 2014’”, escreveu a casa de análise, citando Raul Seixas, junto com uma foto do ídolo. Jorge Ben Jor foi outro que deu o ar da graça na página, com seus versos sobre “prudência e dinheiro no bolso”. Mas as piadas vão além da música: personagens do cinema, como Tony Montana, e celebridades também chamam a atenção dos seguidores.

www.facebook.com/empiricus.research


Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.


Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.


Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.

Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais


Ja é assinante? Clique aqui

mais
conteúdos

APROVEITE!

Adquira a Assinatura Superior por apenas R$ 0,90 no primeiro mês e tenha acesso ilimitado aos conteúdos no portal e no App.

Use o cupom 90centavos no carrinho.

A partir do 2º mês a parcela será de R$ 48,00.
Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.