Com a ajuda do ídolo

N@ Web/Edição 121 / 1 de setembro de 2013
Por 


Para tornar seus posts do Facebook mais atraentes, a Empiricus Research resolveu apostar em ídolos do entretenimento. “Eu realmente não preciso ler jornais; mentir sozinho eu sou capaz. Ainda assim, hoje me peguei lendo declarações da diretoria de PDG: ‘A virada operacional já aconteceu, e a financeira virá em 2014’”, escreveu a casa de análise, citando Raul Seixas, junto com uma foto do ídolo. Jorge Ben Jor foi outro que deu o ar da graça na página, com seus versos sobre “prudência e dinheiro no bolso”. Mas as piadas vão além da música: personagens do cinema, como Tony Montana, e celebridades também chamam a atenção dos seguidores.

www.facebook.com/empiricus.research


Quer continuar lendo?

Faça um cadastro rápido e tenha acesso gratuito a três reportagens mensalmente.
Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o seu limite de {{limit_online}} matérias por mês. X

Ja é assinante? Entre aqui >

ou

Aproveite e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais!

Acessar loja >




Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  Facebook CAPITAL ABERTO mercado de capitais Empiricus Research entretenimento Raul Seixas Jorge Ben Jor Tony Montana Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Causando na rede
Próxima matéria
Noveleiros de plantão



Comentários

Escreva o seu comentário sobre este texto!

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Recomendado para você





Leia também
Causando na rede
O investidor ativista Carl Icahn resolveu usar sua conta no Twitter para botar a boca no trombone. Em 13 de agosto, escreveu...