Acompanhamento de notícias fora do país aumenta na última década

PwC | Compartilhar valor / Edição 150 / 25 de julho de 2016
Por     /    Versão para impressão Versão para impressão

O hábito de acompanhar o noticiário produzido fora do país de origem do consumidor aumentou consideravelmente na última década. É o que revela a pesquisa da PwC, The Rise of Cross Borders News, que investiga como os consumidores vêm mudando a forma como acessam notícias e os meios utilizados para isso. Foram ouvidas mais de 5.000 pessoas de dez países, entre eles México, Estados Unidos, Egito e Alemanha.

Acesse: http://goo.gl/ZfoKlL



Participe da Capital Aberto: Assine Experimente Anuncie


Tags:  PwC Canal PwC estudo PwC mídia noticiário noticiário fora do país

Compartilhe: 


Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Avaliação de empresas: ciência e arte
Próxima matéria
Abismo envidraçado




Recomendado para você




Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Leia também
Avaliação de empresas: ciência e arte
A análise de empresas requer uma abordagem multidisciplinar, que engloba diversas áreas do conhecimento — economia,...